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Marketing Digital "Inbound Marketing"

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Marketing Digital "Inbound Marketing"... Uma estratégia complexa, focada no público-alvo, planejada e que reunindo as melhores ações de marketing para atrair o público certo para a sua empresa .

Porque o mundo do marketing digital não para de falar sobre o Inbound Marketing? Porque ele funciona muito bem e sua estratégia se baseia na atração do público por meio do compartilhamento de conteúdo útil e relevante e não por meio de publicidade invasiva e inconveniente.

Essa é uma estratégia complexa, focada no público-alvo, planejada reunindo as melhores ações de marketing para atrair o público certo para a sua empresa e fazer esses leads passarem por todas as etapas do funil de venda até estarem prontos para se tornarem um cliente, e depois, clientes satisfeitos e fidelizados.

O Inbound marketing poderia ser chamado de ‘marketing de entrada’, mas também tem sido conhecido por alguns como ‘novo marketing’ ou ‘marketing de atração’.

Uma estratégia inovadora que traz uma nova visão de trabalho e rompe com os antigos conceitos de marketing e que se baseia em atrair o interesse das pessoas em redes sociais e fazer com que seus possíveis clientes te encontrem e te procurem.

Um de seus pilares é o marketing de conteúdo, criação e compartilhamento de conteúdo de qualidade atraindo as pessoas certas para a sua empresa alinhando com os interesses do seu público-alvo, assim você atrai o tráfego de entrada podendo converter em leads, fechar negócios e conquistar a fidelidade do cliente.

Esta é a melhor maneira de captar clientes para promover um negócio pois a sua metodologia é adaptada a atual situação de mercado e aos atuais hábitos de compra dos consumidores.

A estratégia combina a criação de conteúdo com automação de marketing e possui uma metodologia baseada em quatro ações:

Atrair o tráfego de visitantes (através de conteíúdo de qualidade)
Converter visitantes em leads (Com conteúdo. Forte, robusto, altamente qualificado e capaz de ensinar ou informar o visitante)
transformar leads em clientes (qualificando seus leads)
Encantar os clientes com seu conteúdo para que promovam sua marca (atravles de atendimento eficiente e serviços de qualidade)

Essas etapas são feitas por ações em combinação de técnicas integradas (SEO, blog, mídias sociais, e-mail marketing, landing pages, etc), que são monitoradas por uma ferramenta, assim é possível mensurar e analisar os resultados, para que as táticas sejam aprimoradas continuamente.

Publicando o conteúdo certo no lugar certo, o marketing torna-se relevante e útil para seus clientes . Assim, vocçê ganha a atenção dos potenciais clientes e os conduz ao seu site, através de um conteúdo que o seu público-alvo considera relevante.

Assim, o Inbound marketing ajuda a consolidar uma marca e capturar mais leads qualificados, colaborarando para a conversão desses leads, aumentando o número de clientes e mensurando os resultados.

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